O rei do Olimpo, o poderoso Zeus, vive entre os homens e tem uma forma humana. Ao acordar certa manhã, ele descobre uma misteriosa ruga em seu rosto. Surgido do nada, o intrigante sinal põe em dúvida o futuro do deus. Afinal, se para um mortal comum é um sinal natural de envelhecimento, para Zeus, de acordo com uma antiga profecia, é um presságio de sua morte iminente.
O medo da morte faz com que o senhor caia em um abismo de paranoia e suspeita, colocando-o em um caminho de vingança. Eventos repentinos se tornam a chave para desvendar o mistério, e cada ação de Zeus é um passo para o desenvolvimento de um conflito em que as apostas são divinas. Ao mesmo tempo, Prometeu, um antigo amigo de Zeus, elabora um plano astuto para derrubar o todo-poderoso governante do Olimpo, dando início ao maior teste para os deuses e o mundo em geral.
O choque entre as forças onipotentes e os medos, intrigas e conspirações terrestres criam uma atmosfera única de caos, onde o poder, a traição e a superação das próprias fraquezas estão habilmente entrelaçados.