No centro desse comovente dorama está a Jooshin High School, a mais prestigiada da Coreia do Sul, fundada pelo conglomerado Jooshin Group. Ela é frequentada apenas por crianças cujas famílias pertencem ao topo da elite da sociedade coreana. As crianças são selecionadas por direito de nascimento, mas mesmo essas escolhidas fazem pequenos, mas significativos, ajustes nas rotinas da escola e, depois de frequentá-la por algum tempo, decidem criar uma hierarquia apropriada para simbolizar a ordem ideal da Jooshin High School.
A ordem e a rotina dessa escola de elite começam a vacilar quando Kang Ha, um jovem cujo sorriso encantador e ingênuo esconde um segredo, é transferido para a escola.
O mais surpreendente é o fato de que o modesto Kang Ha é um aluno bolsista, o que significa que o rapaz não tem pais nobres, mas é talentoso em alguns aspectos, o que, no entanto, não pode protegê-lo dos espinhos da hierarquia. Ele já foi avisado: «Estamos em Jushin agora. Não faça nada que você não possa fazer» e isso é um sinal de alerta.