Quando restos humanos são descobertos em uma caverna em Mallorca, a inspetora Paula Rios, da principal delegacia de polícia de Elda, vai imediatamente para a ilha. Mas o que a choca ainda mais é que ela logo descobre que os restos mortais pertencem à sua irmã mais velha, Mati, que desapareceu durante uma viagem de fim de ano com amigos há vinte e cinco anos. Determinada a resolver o mistério do desaparecimento de sua irmã, Paula parte para descobrir a verdade. Enquanto a Inspetora Rios tenta lidar com a notícia da morte de sua irmã, o antigo grupo de amigos de Mati daquele ano fatídico se reúne.
Elas não se encontravam há muito tempo, mas a volta para casa da renomada diretora de cinema Rita Montero, que vive em Londres há duas décadas e meia, lhes dá uma desculpa para se reunirem novamente. A atmosfera do grupo está repleta de nostalgia à medida que as lembranças do passado ressurgem. No entanto, a reunião é interrompida quando o inspetor Rios chega à casa para dar a trágica notícia da descoberta dos restos mortais de Mati. Isso traz de volta as lembranças de sua juventude e o vínculo que compartilhavam com Mati.
Embora muito tempo tenha se passado, o mistério do desaparecimento de Mati os manteve atentos e agora eles precisam encarar a verdade que supunham estar enterrada há muito tempo em suas memórias. Agora, os amigos são forçados a encarar seu passado e desvendar os mistérios dos eventos daquele ano fatídico, enquanto tentam aceitar a perda de Mati. A passagem do tempo não atenuou a dor nem trouxe respostas às perguntas que persistem há um quarto de século. O reencontro se torna uma jornada de luto e descoberta enquanto os amigos buscam completar um capítulo de suas vidas que permaneceu um mistério por muito tempo.