A década de 1960 na Coreia foi bastante difícil e turbulenta para o país. A derrubada da Primeira República, o estabelecimento da Segunda República, a eleição presidencial que se aproximava e a constante agitação que continua inabalável em todo o país. Esta história é sobre a amizade de dois homens que, nesses tempos sombrios, compartilham o mesmo sonho de transformar a Coreia em um país industrializado com uma economia, uma indústria e um setor de serviços desenvolvidos.
Kim Sang é um estudante talentoso e promissor da Academia Militar Coreana de elite e recebeu a prestigiosa Bolsa de Estudos Albright. Agora estudando nos Estados Unidos, ele decidiu estudar economia na universidade. Incentivado por seu sonho, ele volta para casa com a clara intenção de transformar seu país em uma nação próspera com uma economia industrializada. Ao voltar para casa, no entanto, ele se desespera com a realidade que encontrou na Coreia. Mas, no caminho, ele encontra seu tio Sam Sik, que teve uma vida mais difícil durante a guerra e o repreende por fazer três refeições por dia, mesmo naquela época. Ele apoia Kim Sam em seu esforço para mudar sua terra natal e decide ajudá-lo em tudo. Mas quando começam a agir, caem constantemente em armadilhas de mal-entendidos.
Kang Sung Min é um candidato à presidência do país. Eles já foram parceiros de Sam Sik, mas ele o usou para obter ganhos pessoais para alcançar seus próprios desejos e depois o abandonou. Foi o ódio do protagonista por Sung Min que levou seu tio a se aliar a ele e ajudá-lo em tudo. Talvez até mesmo se vingar do traidor até certo ponto. Ao mesmo tempo, Jung Han Min, colega de Kim Sung na academia militar, sonha em reformar o exército coreano. Mas, assim como seu amigo, ele enfrenta um muro cruel de dura realidade.