Esse drama policial psicológico é centrado na família Delaney, aparentemente comum, que vive em uma grande casa de família nos subúrbios de Sydney. Stan e Joy, outrora famosos jogadores de tênis, têm quatro filhos adultos que, apesar do sucesso exterior, sofrem de traumas psicológicos da infância, causados pela rivalidade na quadra de tênis e pela luta pela atenção dos pais. A geração mais velha do casal já tem mais de 60 anos, e eles se aposentaram gradualmente e depois venderam sua academia de tênis para finalmente relaxar e desfrutar de uma velhice sem problemas. Ainda no primeiro ano de casamento, Stan e Joy aprenderam bem os hábitos um do outro e são felizes juntos.
Os Delaneys mais velhos criaram quatro filhos — dois filhos e duas filhas, cada um dos quais se mostrou bem promissor no tênis, mas nenhum deles seguiu os passos dos pais. Eles eram bons filhos, mas não corresponderam às esperanças de seus pais, e ainda não há netos à vista. Mas um dia, uma garota descalça, molhada, suja e coberta de sangue bateu à porta da casa deles. Joy e Stan, é claro, deixaram-na entrar, limparam-na, alimentaram-na e a abrigaram. E a garota ficou com eles. Ela era muito simpática, atenciosa, respeitosa e assumiu as tarefas de cozinha imediatamente. Joy até achou que essa Savannah era melhor do que seus próprios filhos, que se esqueciam de ligar ou visitar os pais por semanas. Ela parecia ser a filha perfeita com a qual eles sempre sonharam.
O ciúme dos filhos em relação aos pais se torna ainda mais forte quando eles ficam sabendo que uma jovem estranha aparece na casa. Quando Joy e Savannah desaparecem repentinamente, as suspeitas recaem sobre o pai indisciplinado e autoritário da família. Nessa situação extrema, os filhos dos Delaney se dividem em dois campos: dois acham que o pai é inocente, enquanto os outros dois duvidam. Como resultado, os dois lados se tornam adversários, talvez na mais séria competição da história da família, e a história comum da família aparece sob uma luz completamente nova. Como se vê, todo mundo tem segredos. E mesmo na família mais próspera, há fatos que gostariam de esquecer.