Este filme é uma sequência do filme original «Body Games», lançado em 2019. Ele segue o mesmo conceito de antigos amigos de faculdade. A inesperada morte recente de seu leal amigo Derfy (Dex Shepard) força Shelly (Dan Bakkedahl), Doc (Kevin Dillon), Bob (Josh Duhamel), Zane (James Roday Rodriguez) e Bender (Nick Swardson) a voltar aos trilhos. A turma se reúne novamente, mas dessa vez por um motivo menos alegre: o funeral de Derfy. No entanto, os companheiros não são do tipo que deixa Derfy descansar em um lugar importante para sempre. Eles decidem roubar as cinzas de Derfy de seu irmão Jack (Jensen Ackles) e de seu tio (Locklin Munroe) e dar uma festa no local onde jogaram Body Games pela primeira vez.
No entanto, para a maior surpresa dos amigos, eles descobrem que pessoas mais jovens usurparam seu lugar e que os «Buddy Games», que os protagonistas pensavam ser sua criação, foram descaradamente roubados por outros. Além disso, na ausência deles, seus inimigos tornaram os «Body Games» parte da tradição das férias de primavera. Em uma tentativa de recuperar os Buddy Games e seu local, o grupo de amigos embarca em uma missão para mostrar aos ignorantes quem são os verdadeiros campeões. Além disso, eles juram ao falecido Derfy que vencerão e que seu amigo terá um ótimo lugar para ficar por toda a eternidade.
Os amigos estão dispostos a fazer de tudo para lidar com seus jovens rivais, mas precisam admitir que os jovens são um concorrente à altura. Desta vez, os amigos de longa data terão de passar por uma série de testes mais difíceis, enfrentarão problemas pessoais e obstáculos sem precedentes nos quais se verão separados. Entretanto, o resultado dos «Jogos Corporais» determinará se os protagonistas conseguirão fortalecer sua amizade ou rompê-la para sempre.