Esse dorama é centrado em um garoto, Kim Jin-young, que estuda em uma academia de polícia. Quando ele era criança, um bandido local espancou sua mãe até a morte sem motivo e pegou apenas três anos de prisão pela morte dela. A negligência dos investigadores atingiu o coração do rapaz, pois parecia que eles não estavam procurando evidências para o caso ou apenas tinham medo de se envolver com uma das pessoas mais perigosas do mundo do crime. Esse caso influenciou fortemente Kim Jin-young, e ele decidiu se submeter a um treinamento para se tornar um desses guardas incorruptíveis da lei que protegerão as pessoas dos canalhas.
Os anos se passaram e o garoto, já crescido, entrou para a academia de polícia. Um dia, ele vê o assassino de sua mãe à sua frente e percebe que não mudou nada, pois era e continua sendo um criminoso. A decisão de punir o bandido é tomada imediatamente, e ele dá uma surra na cara odiada. Desiludido com o sistema e perdido na depressão, Kim Jin encontra forças em suas obsessões: e se ele fizesse justiça com as próprias mãos e, no estilo do Batman, saísse às ruas para destruir os vilões? A ideia lhe parece sensata e, assim, de um homem pacífico nasce o Vigilante, também conhecido como o Vingador Mascarado.
Desde então, ele leva uma vida dupla: durante o dia, é um aluno exemplar de uma universidade de polícia e, nos fins de semana, sai para caçar criminosos que receberam sentenças ridiculamente leves e não se arrependeram de nada. Sua moralidade invertida remodela seu destino — agora ele está sendo perseguido pela polícia, e as manchetes de Seul semeiam o pânico moral. Pouco tempo depois, ele consegue um assistente, Cho Gang Ok, que fica entusiasmado com a imagem de seu chefe. Mas até mesmo a polícia não está dormindo à caça do novo vigilante, começa o chefe do grupo de investigação especial Cho Hong, e o repórter da estação de transmissão Choi Mi Ryo cobre os últimos acontecimentos.