Essa série envolvente conta a história de quatro mulheres fortes pertencentes a uma família muçulmana da Argélia. Diante do preconceito e do crime, elas não têm medo de se rebelar contra o poderoso mundo patriarcal, defendendo a lei e buscando justiça. No centro da história estará uma jovem jornalista, Farah Bentayeb, que tem duas irmãs e um irmão, Suhila, Yasmina e Selim.
Suhila cria sozinha suas filhas adolescentes, Lina e Imen, e ganha a vida fazendo massagens. Yasmina vive com seu marido Karim e juntos estão criando dois filhos, Riad e Ryan. Yasmina trabalha no serviço público. Selim diz à família que está no negócio de importação e exportação de carros, mas na verdade está contrabandeando drogas para um gângster chamado Umar e seus dois capangas, Mayo e Ketchup.
Quando Farah, Yasmina, Suhila e Selim eram crianças, seu pai os abandonou e nunca mais voltou. Desde então, eles vivem com sua mãe, Louise. Quando o mês sagrado muçulmano do Ramadã começa, toda a família Bentayeb é subitamente convocada para a delegacia de polícia. Acontece que, durante todo esse tempo, seu bom filho e irmão Selim mentiu para eles e, na verdade, ele é um tipo suspeito e volátil que depende de criminosos. E agora ele desapareceu em uma direção desconhecida, e a polícia abriu um processo contra ele. Farah não tem mais nada a fazer a não ser tomar a investigação em suas próprias mãos, enquanto descobre os planos do implacável traficante Umar em relação ao seu irmão.