Essa série é sobre uma jovem mulher de pele escura chamada Zenzile, que trabalha como faxineira. Mas, na verdade, essa é apenas a ponta do iceberg, pois Zenzile é responsável por vários assassinatos. Ela não é notável, finge ser uma simples empregada doméstica e consegue escapar facilmente da atenção da polícia, pois tem a capacidade de desaparecer no meio da multidão. Enquanto isso, Zenzile é como uma pessoa invisível — ela sabe tudo sobre as pessoas ao seu redor, mas as pessoas ao seu redor não sabem nada sobre ela. A protagonista vive com seu marido tóxico, Max, e seu filho pequeno, Esulu. Apesar de seu caráter desprezível, seu marido realmente ama Zenzile.
A vida da protagonista é virada de cabeça para baixo quando Max é condenado pelo assassinato de um homem. Seu marido nunca contou a Zenzile o que realmente aconteceu naquele dia e por que ele aceitou a sentença e assumiu a responsabilidade pelo crime, então ela decidiu descobrir tudo por conta própria. No entanto, estranhos invadiram sua casa e assassinaram seu filho diante de seus próprios olhos. Ao se recuperar da tragédia, Zenzile percebeu que nunca mais seria a mesma.
No dia em que Max deveria ser libertado da prisão, Zenzile foi buscá-lo, mas ele não estava mais atrás das grades. Ao fazer perguntas, ela descobriu que Max havia sido libertado antes e caído nas mãos do criminoso Jackson. Jackson ameaçou Zenzila e a informou que, até que Max pagasse suas dívidas com ele, ele o manteria refém. Por fim, Zenzile, obcecada por vingança, encontrou forças para matar Jackson e, em seguida, passo a passo, derrubar os outros gângsteres envolvidos no desaparecimento de seu marido. A cada novo assassinato, ela se sentia cada vez mais fortalecida, sabendo que poderia lidar com eles e com os criminosos por conta própria.