Um agente da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, J.J., casou-se com uma mulher chamada Kate. Ela está criando uma filha de quatorze anos, Sophie, uma estudante do ensino médio. Assim, o veterano aposentado tem uma enteada, uma pequena estagiária de espionagem.
A estudante está envolvida no coral dos alunos. Todos os membros do grupo de canto da escola são enviados pela direção para uma viagem à ensolarada Itália. Os rapazes terão de se apresentar no Vaticano diante de uma pessoa importante, o Papa. O agente e a garota são muito amigos. A adolescente convence o homem a acompanhar o grupo na viagem.
Quando os heróis cruzaram a fronteira, eles se viram no centro de uma trama terrorista internacional. Os criminosos estão preparando um ataque terrorista contra a principal pessoa da agência da CIA. O golpe também atinge seu filho Collin, que há muito tempo é amigo de Sophia. Por uma estranha coincidência, o agente e sua enteada se tornam peões no jogo dos conspiradores, capazes de destruir o mundo inteiro...