O filme começa com um morcego gigante voando em um castelo medieval. O morcego circula pela sala e, de repente, transforma-se no Diabo. Mefistófeles pega um caldeirão e um assistente que o ajuda a conjurar uma mulher do caldeirão.
Logo a sala se esvazia e dois cavaleiros entram. O assistente do demônio os cutuca nas costas e, em seguida, se teletransporta instantaneamente para diferentes partes da sala, confundindo a dupla e fazendo com que um deles fuja. O outro fica para trás e mais alguns truques são feitos com ele: os móveis são movidos e um esqueleto aparece de repente. O cavaleiro não perde a calma e usa sua espada para atacar o esqueleto, que se transforma em um morcego e depois em Mefistófeles, que convoca quatro fantasmas para subjugar o homem. Depois de se recuperar do ataque dos fantasmas, o homem está visivelmente atordoado e é levado até ele pela mulher do caldeirão, que o impressiona com sua beleza. Diante dos olhos do homem, Mefistófeles a transforma em uma velha decrépita e, depois, novamente nos quatro fantasmas.
O segundo pretendente retorna e, após uma breve demonstração de bravura, escapa novamente pulando a borda da varanda. Depois que os fantasmas desaparecem, o cavaleiro fica cara a cara com o Diabo e puxa um grande crucifixo, fazendo com que o Diabo desapareça.