Woody está chocado. Seu melhor amigo, Colin, está tendo um caso com sua namorada. Uma traição vil. Como um chute no traseiro. Woody não conseguia lidar com isso. Vingança moderna, trollagem na Internet, ameaças — tudo isso parecia superficial demais. Ele queria algo autêntico, do passado, poderoso.
E assim ele decide: nada de drama na Internet. Em vez disso, ele desafia Colin para uma disputa à moda antiga — um duelo de cavalheiros. Um teste de coragem, de dignidade. Um duelo de verdade, exatamente como nos romances. Quando ele declara sua decisão, dois de seus amigos em comum também são atraídos para a briga. Eles vêm para testemunhar ou talvez desempenhar seus papéis nessa terrível confusão. Agora não se trata apenas de uma questão pessoal — é a resistência que atraiu todos eles.
A cada dia que passa, o momento exato se aproxima. O dia do duelo. Os amigos, antes inseparáveis, se preparam para o teste final. Sua amizade, seu vínculo, tudo está em risco. Chega a hora, e cada um deles percebe que esse dia pode mudar tudo. As amizades serão destruídas ou eles encontrarão uma maneira de sobreviver a esse inferno e preservar o que restou? Um passo, um tiro, e tudo pode ser resolvido.