No centro da trama dessa história estará um casal — Dana e Mark — que, após sete anos de casamento feliz, decidiu tudo em termos pessoais e profissionais. Eles não são apenas parceiros na vida, mas também no campo jurídico, tendo cada um deles construído uma carreira de sucesso como advogado. Agora, já na casa dos 30 anos, Dana e Mark atingiram um ponto de maturidade em que dominam o delicado equilíbrio entre carreira e casamento. Seu relacionamento é construído sobre uma base sólida de amor, respeito mútuo e apoio inabalável.
Para o mundo exterior, eles parecem ser o casal perfeito: sinceros, gentis, divertidos e unidos em todos os sentidos. Mas, como em todas as boas histórias, a vida apresenta uma situação que testará até mesmo o mais forte dos relacionamentos. Mark está prestes a atingir um marco importante em sua carreira. Ele está prestes a se tornar sócio de um escritório de advocacia, uma conquista de prestígio pela qual trabalhou incansavelmente. O único obstáculo entre ele e a promoção é vencer seu próximo caso, o divórcio de alto nível entre Brett Noble, um astro de reality show, e sua esposa igualmente famosa, Tabby.
O caso de Brett é particularmente importante para a carreira de Mark porque atraiu muita atenção, e seu chefe durão está pressionando, deixando claro que vencer o caso dará a Mark a chance de se tornar sócio. Enquanto isso, Dana, que normalmente fica longe dos dramas dos tribunais de direito da família, de repente se vê no centro do mesmo divórcio contencioso. Ela é designada para representar a esposa de Brett, Tabby Noble, em um caso de divórcio confuso e altamente divulgado. Embora Dana seja uma advogada experiente, o direito de família não é seu forte e ela prefere evitar o tribunal sempre que possível. Assim, os cônjuges se encontram em lados opostos em um processo de divórcio.