Essa história é sobre três estudantes universitários — Rayanne, Jake e Eric — que estão estudando a arte de fazer filmes. Na esperança de impressionar o professor Smith e ganhar o prêmio máximo da escola, eles criam um projeto maravilhoso: combinar um filme de terror com um filme sobre mulheres de virtudes fáceis. Os rapazes planejam fazer um curta-metragem chamado “Walking the Streets” sobre prostitutas de rua zumbis. E outro motivo é que eles querem superar o vencedor do prêmio de melhor filme do ano passado, Dani Brooks, que ganhou uma bolsa para o instituto de teatro.
Para fazer seu filme de terror, Ryan, Jake e Erica estão indo para a trilha isolada da cidade de Stocker Hills. No papel principal estará a atriz Erica, que é conhecida na faculdade como “Erica Two Take”, porque ela consegue dar o que os cineastas querem em apenas duas abordagens. Jake atua como diretor e Rayan atua como cinegrafista do filme. Logo no início das filmagens, os caras mandam Erica disfarçada de prostituta para um poste à noite, supostamente à espera de clientes. Mas, durante as filmagens, algo dá errado: um homem desconhecido sequestra a garota e a leva para um destino desconhecido.
Para salvar Erica, os rapazes, em vez de chamar a polícia, correm atrás do carro do sequestrador e se encontram no meio de uma densa floresta nos arredores de Stoker Hills. Mas o que eles descobrem é um pesadelo muito pior do que aquele que haviam planejado filmar. Logo eles também se tornam vítimas de um estranho. No dia seguinte, um inspetor de incêndio da faculdade encontra um vídeo do sequestro de uma garota e o envia para a delegacia de polícia. Usando as evidências do vídeo, dois detetives, Bill e Adams, assumem o caso para resgatar as estudantes e revelar a identidade do sequestrador em um carro velho e enferrujado. Mas será que eles conseguirão fazer isso antes que algo pior aconteça?