O mundo estava um caos. A Terra era habitada por criaturas que devoravam os restos de vida e transformavam tudo em ruínas. A mulher sobrevivente não tinha fé no futuro. Ela vivia apenas para seus filhos e queria protegê-los. A família tinha um abrigo nas profundezas da floresta.
A mãe ensinou técnicas de sobrevivência a seus dois filhos. Como caçar, esconder-se, manter-se unido. Mas eles viviam em meio a enganos. Um dos meninos começou a duvidar do mal que os cercava. Ele parou de prestar atenção no medo e no desespero de seus parentes. O herói desejou que tudo não passasse de um sonho.
Foi nesse momento de dúvida que algo terrível saiu da floresta. Ele sentiu a fraqueza das pessoas, sua discórdia. Algo queria destruir seus irmãos e sua mãe. Um dos meninos se recusou a acreditar no mal e, por isso, provocou o ataque. Finalmente, ele se deu conta do que havia feito! Ele sentiu a frieza da morte. Eles precisavam ficar juntos como costumavam ficar. Será que eles conseguirão consertar essa situação e defender a família novamente?