Margot está no segundo ano da faculdade e trabalha meio período em um cinema de arte. Ela tem vinte anos de idade. A vida monótona da garota é entediante e ela sonha com um amor romântico. A estudante conhece um rapaz chamado Robert.
A heroína descobre que o novo conhecido é 14 anos mais velho. No início, ele lhe pareceu bonito, mas um pouco estranho. Mesmo assim, Margot não teve medo de lhe dar seus contatos, e eles começaram a ser amáveis, correspondendo-se pela Internet. Com o passar do tempo, ela se acostumou com os comentários espirituosos dele e concordou em marcar um primeiro encontro. O herói propôs um encontro em um cinema longe da cidade. Isso deixou a jovem namorada de Robert um pouco estressada e até assustada. A ideia de que há lugares surdos por perto e que nada o impedirá de cometer um crime, se ele for um maníaco, não a deixou tranquila.
Tudo estava bem. Após a sessão de cinema, os jovens foram a um café caro para tomar um coquetel. No entanto, a moça não pôde entrar, pois ainda não tinha 21 anos. Assim, o primeiro encontro terminou sem sucesso...