Se você escolher seu caminho desde o início de sua vida, até mesmo uma criança pequena pode segui-lo e aumentar seu sucesso ao longo dos anos. Foi o que fez Alejandro, um jovem mas promissor designer de brinquedos infantis de uma região que não é a mais rica, mas que tem sua própria estratégia para ganhar dinheiro.
Primeiro, o jovem artista se mudou de El Salvador para Nova York, onde seria mais fácil para ele realizar seu sonho infantil. Entre as inúmeras solicitações e projetos de vários entusiastas, o impulso do jovem historiador da arte passou pelos principais participantes do setor.
Para ganhar a confiança dos gigantes do setor, Alejandro não se esquivou de trabalhos de classe baixa e de conexões com personalidades problemáticas. Sua tenacidade e talento indisfarçável renderam frutos e, gradualmente, o amadurecimento de da Vinci foi notado por grandes investidores. Com a criação de designs para grandes marcas, o garoto começou a sentir a sede de lucro e a contradição entre a essência de uma pessoa criativa e um homem de negócios. Entre dois males, ele teria que escolher um.