Sofia quer deixar sua marca no jornalismo. A garota é consumida por teorias da conspiração. Cobrir sensações complexas e de grande escala é uma meta que consome todo o seu tempo livre. Mas a jornalista nem sequer suspeita dos perigos de tais casos. Ela está no calor das crenças românticas e acredita piamente que o mal deve ser punido.
Como resultado, acontece que a escritora tem uma chance real de realizar todas as suas ambições. A jovem consegue conectar dois assassinatos de alto nível, que, à primeira vista, não tinham nada em comum. Aos poucos, ela se aproxima da solução do crime. Mas, ao mesmo tempo, a escala do submundo se torna óbvia. Como se uma rajada dos elementos puxasse Sophia para a órbita de Zane, o líder de um grupo global. Entre os membros do sindicato estão grandes políticos, magnatas da mídia, astros de Hollywood e líderes de gangues escroques.
A jornalista se propõe a uma tarefa impossível para desmascarar todos eles. Ao mesmo tempo, Sophie se vê à beira da vida e da morte.