Lolo é um homem idoso que passou por momentos difíceis ao lutar contra o vício e viver nas ruas. Ele encontra uma criança abandonada de cerca de seis anos de idade e assume sua custódia. Apesar de suas próprias dificuldades, o homem acolhe Kid e tenta protegê-lo da dura realidade e da vida perto do lixão. Ele cuida dele e até lhe ensina táticas de sobrevivência.
Um grupo de bandidos engana e rouba famílias ricas regularmente, espremendo a pena de todas as formas possíveis. Depois de serem pegos novamente, eles pegam os itens roubados e os penhoram. Em seguida, gastam o dinheiro em roupas novas, passeios em parques de diversões, sorvete e coca-cola para o menino e cerveja para Lolo.
Mas o velho sem-teto sabe que está explorando uma criança. Ele é atormentado pela culpa e pelo desprezo por si mesmo o tempo todo. Ele percebe que essa situação não pode continuar para sempre. O pobre garoto não sabe ler e quer ir para a escola. O pai adotivo pode dar o garoto a uma família rica, mas Kid adora seu novo amigo e está realmente feliz.