Trabalhar em serviços especiais de inteligência sempre envolve uma série de riscos. Inclusive o risco de traição por parte dos colegas.
Um dos chefes da divisão europeia da CIA decide se aposentar. Ben quer uma vida tranquila e pacífica, sem a constante sensação de perigo. Ele não tem absolutamente nenhuma dúvida sobre a correção de sua decisão, até que a tragédia acontece. Sua esposa morre em circunstâncias estranhas. A mulher também já foi uma agente de inteligência. Seu marido involuntariamente pensa em como essa morte foi acidental. Logo suas suspeitas são confirmadas. A esposa morreu devido à traição e aos erros de antigos colegas.
Ben decide retornar às fileiras para se vingar de sua amada. Ele está disposto a se esforçar ao máximo para resolver o caso e encontrar o culpado. Se, para descobrir a verdade, ele tiver que se unir a seu antigo inimigo, ele fará isso. Todos os seus antigos ideais já foram destruídos. O principal é não se perder no calor da perseguição e na sede de vingança.