No centro das atenções do público estará o jovem e talentoso jogador de futebol Diego, que joga no Atlético de Madri. No entanto, ele também tem sérios problemas de autocontrole. Diego não é apenas um indivíduo egoísta, mas também fica furioso e, às vezes, é violento. Essa tensão atinge o clímax quando ele mais uma vez perde o controle de si mesmo e ataca outro jogador. Sua explosão violenta resulta em uma desqualificação que põe em risco tudo pelo que ele trabalhou. Além disso, Diego recebe um ultimato para finalmente se recompor ou sua carreira acabará.
Para isso, ele recebe um terapeuta, Alex, que não é realmente ele. Além disso, Alex sabe pouco sobre futebol, mas deve ajudar Diego a domar seus demônios interiores. No início, essa cooperação incomum leva a todos os tipos de confrontos. Diego já foi o orgulho de sua cidade natal, um gênio cujas habilidades em campo prometiam um futuro cheio de glória. Mas a necessidade de corresponder às expectativas, combinada com seu temperamento explosivo, o colocou em um caminho perigoso. A jornada de Diego é repleta de turbulências emocionais.
Seus colegas de equipe e treinadores ficam imaginando se Diego conseguirá encontrar uma maneira de salvar sua carreira. Seu temperamento impetuoso é combinado com uma brilhante habilidade de jogo. O passado de Alex é muito diferente do de Diego. Alex é um homem de sabedoria prática e simples que tem a tarefa monumental de trazer Diego de volta à estabilidade. No início, Diego se ressente da presença de Alex, vendo-o como um estranho que nunca poderá entender as pressões dos esportes profissionais. Com o tempo, no entanto, essa dupla improvável começa a encontrar pontos em comum.