As margens tranquilas da praia de Tri-City Beach, na Polônia, mudaram para sempre quando o corpo sem vida de uma jovem foi levado para a praia. Seus restos mortais apresentavam as marcas de uma mutilação brutal e deliberada que indicava inequivocamente um crime. Enquanto a sociedade se recupera do choque desse horror, a investigação do crime hediondo fica a cargo do determinado e ambicioso promotor Leopold Bilski, cuja busca incansável por justiça não tem limites. À medida que a investigação se desenrola, a própria mãe da vítima, a juíza Helena Bogutska, se vê envolvida na sombria e emaranhada teia de engano e violência que envolve a morte prematura de sua filha.
Leopold e Elena precisam trabalhar juntos para solucionar o caso. Sua investigação os leva a um prestigiado clube à beira-mar com um passado sinistro. Logo fica claro que o clube não era apenas um local de lazer e luxo, mas o centro de atividades criminosas ligadas a um assassinato semelhante ocorrido 15 anos antes. Ao se aprofundar nas sombras do passado de Tri-City, Bilski e Bogutska descobrem evidências há muito enterradas e segredos esquecidos que revelam um submundo sombrio de corrupção e violência na cidade. Isso causou um choque na polícia local, cuja cumplicidade nos crimes ameaçava expor todas as suas maquinações.
À medida que Bilski e Bogutska se aproximavam da verdade, eles se depararam com mais do que apenas uma perigosa mente criminosa que estava disposta a fazer qualquer coisa para esconder seus segredos mais obscuros. A cada nova exposição, o lado mais sombrio de Tri-City era desnudado, revelando um mundo de escuridão e engano que poucos poderiam imaginar. E, à medida que se aproximavam do coração do império do crime, perceberam que o verdadeiro perigo não estava nos criminosos em si, mas na influência que exerciam.