Esse thriller de mistério fará com que os espectadores reflitam sobre como os eventos místicos podem afetar nossas vidas, deixando enigmas e mistérios sem solução que podem mudar nossa visão da realidade. A protagonista desse filme emocionante, conhecida como The Interviewer, é uma jornalista em desgraça que está tentando reviver sua carreira apresentando podcasts sobre mistérios não resolvidos. A entrevistadora é assustadoramente solitária. Somos apresentados a ela quando está deprimida e passa o tempo na grande casa de seus pais, que agora estão fora, o que cria uma atmosfera de tensão e ansiedade, atraindo o público desde o início.
Tudo começa com a entrevistadora convidando seus assinantes a entrar no ar e compartilhar suas histórias. Entre seus ouvintes está uma empregada chamada Florame, que conta sobre um estranho tijolo preto que descobriu pouco tempo antes. Sua história é então retomada por outros assinantes. Curiosamente, há outras histórias de pessoas diferentes que também registraram a aparição de um objeto misterioso. E todas essas histórias, em algum momento, se cruzam, criando uma tela confusa e misteriosa de eventos.
Mas a estranheza do que está acontecendo é reforçada pela aparição de um colecionador alemão, Klaus, que, ao que parece, tem uma coleção inteira desses artefatos. Eles também chamaram sua atenção, então ele os examina e estuda, chegando a conclusões inesperadas que aumentam o mistério de toda a história. À medida que a trama avança, o estado mental da entrevistadora começa a se deteriorar, especialmente quando ela percebe que ela mesma está envolvida na história de um deles.