Esse filme brilhante, colorido e incomum oferece aos espectadores um vislumbre de um Kuwait quase inexplorado, mantendo a atmosfera alegre, natural e próxima da realidade. O filme conta a história da vida de um estranho casal após o casamento — dois recém-casados que, logo após a cerimônia, descobrem que não têm absolutamente nada em comum para viverem juntos. A espirituosa comédia de situação coloca deliberadamente os personagens em situações difíceis da vida, e a maneira como eles se comportam nessas situações cria o humor.
Os personagens principais dessa história engraçada são Hamad e Noor, que são muito diferentes um do outro. Eles mal se conhecem porque se casaram apenas uma semana depois de se conhecerem. Hamad é forçado a se casar por causa de uma herança, enquanto Noor quer se vingar de seu ex, que se casou logo depois de tê-la deixado. A química entre os dois recém-casados está ausente no início do filme e se desenvolve lindamente à medida que a trama avança. Hamad e Noor, embora se metam em situações terríveis, crescem como pessoas e como casal. O casamento de Noor e Hamad começou com mentiras intermináveis e incômodas, e é por isso que esse é um dos filmes de lua de mel mais singulares que já foram lançados.
Noor e Hamad são completamente opostos, mas ambos precisavam se casar por seus próprios motivos. Depois que o casal acorda com seus amigos, eles saem em lua de mel, apesar da óbvia falta de amor desde o início. No filme, esses jovens passam por diferentes situações e encontram algo positivo em todas elas, especialmente nas cenas cômicas.