A personagem principal dessa divertida comédia é uma jovem chamada Jacqueline, que é obcecada por ter um filho. Jacqueline já foi casada, mas seu marido não queria ter filhos, então eles se divorciaram. Agora, no entanto, Jacqueline faz um plano que envolve fazer sexo anônimo com vários homens em uma noite para engravidar. Ela não tem dúvidas de que nenhum dos homens a rejeitará e só ficará satisfeito com sua boa sorte.
Desejando ser mãe e não querendo perder mais tempo com namoros, Jacqueline e suas duas melhores amigas, Molly e Amandine, criam um esquema divertido e rápido para engravidar. As amigas farão todo o trabalho, escolhendo potenciais e involuntários doadores de esperma para ela. Mas o verdadeiro problema para Jacqueline é que ela precisa encontrar um homem que não faça perguntas, não tenha sentimentos por ela e que seja um bom pai, pois é gentil, atencioso e cuidadoso. Essas e outras qualidades ela gostaria de ver em seu filho.
Molly dá uma festa de aniversário para seu marido e convida possíveis candidatos para Jacqueline. Entre eles estão Tim, Mateo, Armin e MJ. No entanto, a realização do plano de Jacqueline é complicada por uma série de outros problemas. Um deles surge quando a protagonista é literalmente confrontada por seu ex-marido, que lhe assegurou repetidamente que não estava interessado em se tornar pai, mas agora ele já é pai, bem como um futuro pai para o filho de sua esposa recém-gravida. Além disso, o plano de Jacqueline vai por água abaixo durante uma festa, quando Molly, depois de beber demais, torna tudo público.