Essa é a história de uma jovem Harriet que viaja no tempo ouvindo músicas. Seu amante Max morreu em um acidente de carro dois anos antes, o que também resultou em um ferimento na cabeça da protagonista, que ficou em coma por algum tempo. A combinação de todos esses eventos fez com que Harriet aprendesse a viajar no tempo por meio da música. Essencialmente, se ela ouvir uma música que ela e Max ouviram juntos, sua consciência é transportada de volta no tempo para quando eles ouviram a música pela primeira vez como um casal.
Foi assim que Harriet passou os últimos dois anos, mas ao ouvir os discos e voltar no tempo, ela percebe que pode tentar salvar Max da morte. A garota tenta de várias maneiras, mas nada adianta. O pior é que ela pode passar do presente para o passado se ouvir uma das músicas que compartilham a qualquer momento e em qualquer lugar. Isso é extremamente inconveniente para Harriet, pois significa reviver o acidente, mas, por outro lado, também significa que Harriet pode acidentalmente ter um feitiço de viagem no tempo, o que nos dá mais informações sobre seu relacionamento com Max.
Mas conhecer o melhor amigo de Harriet, Morris, deixa claro que seu relacionamento aparentemente perfeito com Max era apenas uma ilusão. Na realidade, Harriet não estava totalmente feliz ou segura sobre o caso. Toda a diversão começa quando ela conhece David e eles imediatamente simpatizam um com o outro. David frequenta um grupo de apoio ao luto, assim como ela, pois seus pais morreram recentemente. À medida que os jovens passam algum tempo juntos, eles iniciam um relacionamento controverso.