Georgina Spelvin interpreta Justina Jones, uma solteirona solitária e deprimida que decide que o suicídio é a única maneira de sair de sua existência constantemente triste. Deitada em uma banheira, ela corta os pulsos com uma lâmina de barbear e morre silenciosamente, enquanto a água fica cor de sangue.
Depois de viver uma vida «limpa», a Srta. Jones se encontra no limbo. Lá, ela conhece o Sr. Abacus, uma espécie de anjo, que a informa que ela não tem o direito de ir para o céu porque cometeu suicídio. Irritada com o fato de que um ato imprudente a deixou com apenas uma escolha entre o limbo ou o inferno, Jones implora ao Sr. Abacus que a deixe «ganhar» um lugar no inferno, permitindo que ela retorne à Terra e se torne a personificação da luxúria. Depois de uma intensa sessão de dor e prazer com um homem sinistro chamado apenas de «Mestre», Justina tem vários encontros incomuns e sexualmente anormais, o último dos quais é um colorido ménage à trois.
No entanto, assim que começa a desfrutar de sua nova vida voluptuosa, o curto período de tempo que Justine recebeu para concluir sua tarefa chega ao fim e ela enfrenta uma eternidade de inferno. A princípio, a Srta. Jones fica horrorizada ao imaginar a dor que ela terá de suportar, mas Abaka rapidamente desfaz o mito humano comum do inferno e promete a Justine que ela ficará «bastante confortável».
Justine (agora uma viciada em sexo) se vê trancada em um pequeno quarto com um homem impotente que está mais interessado em pegar moscas do que nela. Ela implora desesperadamente ao homem por sexo, mas ele simplesmente pede que ela se cale enquanto ouve o zumbido de seus insetos imaginários.