O enredo dessa história singularmente comovente, que se estende por mais de duas décadas, gira em torno de uma jovem chamada Nora. Quando criança, ela viveu na Coreia do Sul e fez amizade com um garoto chamado Hae-sung. No entanto, ela foi forçada a emigrar com seus pais para o Canadá, deixando Hae-sung, com quem compartilhava uma profunda amizade, em seu país natal. Eles se separaram pela última vez em Seul, e seus caminhos de vida divergiram desde então. Duas décadas depois, Nora se assimilou, embora ainda sinta uma profunda saudade da Coreia do Sul.
A protagonista tornou-se uma dramaturga de sucesso em Nova York e casou-se com o escritor Arthur. Um dia, 12 anos depois, Hae-sung e Nora usam a mídia social para encontrar alguém com quem perderam contato. Eles se encontram nas mídias sociais e continuam sua comunicação anterior. Desde então, Nora e Hae Sung estão em uma espécie de relacionamento à distância. Na verdade, Hae Sung era apaixonado por Nora quando criança, mas naquela época eles eram crianças e não entendiam esses sentimentos. Agora, 24 anos depois, uma mulher convida sua amiga de infância para visitá-la em Nova York.
Mas quando Hae-sung chega para visitá-la, os três têm de enfrentar uma série de emoções que não querem admitir para si mesmos e que jamais gostariam de experimentar. É óbvio que Hae Sung ainda ama Nora, e ela passa por um dilema difícil durante a semana que passam juntos na cidade. Tudo se reflete na forma como Nora se sente e como ela age de acordo com esses sentimentos. Suas decisões e suas consequências, bem como as emoções que a afetam e às pessoas ao seu redor, são o ponto crucial dessa história.