Dois irmãos foram separados por muitos anos devido a uma confluência de circunstâncias estranhas e fatídicas. Anna estava passando por uma crise dolorosa em sua vida pessoal, já que há muito tempo não nutria sentimentos particularmente calorosos por seu marido pobre. Marina trabalhava como médica em uma grande organização e viajava com frequência pelo mundo, não sofrendo particularmente com a presença de problemas na esfera não profissional.
Os parentes de sangue tiveram que se reunir involuntariamente após receberem a notícia da herança. O estranho misterioso deixou para as mulheres uma padaria em uma pequena cidade perto da ilha de Maiorca. Para descobrir os detalhes da história, elas tiveram que deixar de lado temporariamente ofensas e dificuldades antigas, tentando decidir sobre o futuro destino da instituição.
No decorrer da investigação iniciada, as herdeiras tiveram que retornar involuntariamente ao passado, descobrir todos os detalhes de uma história incomum e entender como viver. A comunicação forçada e as reuniões frequentes deram a elas a oportunidade de falar sobre tópicos que, por muitos anos, a família aceitou ignorar. Essa franqueza deu a eles esperança de salvação e fé em uma possível série brilhante de mudanças positivas em seu destino em breve.