No centro da trama dessa comédia melodrama estão os jovens Bea e Ben, que se conhecem desde os tempos de estudante. Há algum tempo, eles tiveram um encontro romântico que terminou mal e, por isso, tornaram-se abertamente sarcásticos um com o outro. Mas não se passou muito tempo desde a época em que eram estudantes e agora, já adultos, os jovens foram convidados separadamente para o casamento da irmã de Bea na Austrália. Os pais não se importam com o fato de a filha reatar relações com o ex-namorado e insinuam isso com veemência, então ela decide agir às escondidas. A garota sugere a Ben que finja que eles são um casal para evitar atenção desnecessária para si mesma.
Ben acaba concordando com essa distração porque também está recebendo atenção de uma garota que não lhe interessa. Mas todos os seus gestos involuntários de atenção, como uma mão no ombro ou na cintura da garota, são descartados com uma careta de desgosto e o rapaz diz que isso não vai continuar assim, porque ninguém vai acreditar em seus sentimentos mútuos. A encenação de Bea e Ben se desdobra em uma série de situações cômicas. Assim, eles retratam os personagens de «Titanic», em pé na proa do navio, mas Bea cai no mar e Ben tem de pular atrás dela. A proximidade constante faz com que os jovens mudem gradualmente sua raiva por misericórdia e comecem a se aproximar, embora tenham feito de tudo para não se apaixonar um pelo outro.
As circunstâncias mudam e, alguns dias depois, Ben e Bea percebem que superaram a rejeição juvenil um do outro e que a brincadeira falsa se transformou em verdadeiros sentimentos adultos. Aparentemente, seus pais estavam certos em insistir no relacionamento deles como um casal.