Esse thriller se passa em 1999, antes do boom em massa dos smartphones. O enredo do filme leva o público a um lugar exótico, as montanhas do Himalaia, onde acompanhará vários turistas espanhóis em busca de uma peregrinação espiritual que somente esse vale pode oferecer: caminhadas, natureza, além de festas e drogas, pois a maconha cresce naturalmente aqui. O Himalaia é muitas vezes chamado de Triângulo das Bermudas da Índia, devido ao número de viajantes que desapareceram aqui.
Entre esses viajantes estão um casal, Kike, Clara e seu filho Lucas, que estão curtindo suas primeiras férias juntos. No entanto, logo as coisas não saem como eles esperavam para esses turistas. Em uma noite, enquanto dormem ao ar livre durante uma tempestade, eles são atacados por bandidos. Poucas horas depois, Kike é resgatado por um nativo e enviado para um vilarejo remoto nas montanhas. Lá, isolado e sem ter como voltar à civilização, ele deve ficar até a chegada do inverno, que revelará a única saída da aldeia: um rio congelado.
A perigosa jornada de volta da aldeia, junto com várias crianças, testará tudo o que Kike aprendeu durante seu tempo no coração do Himalaia. No entanto, a jornada de cura espiritual que Kike havia planejado durante sua visita às montanhas acabaria sendo muito mais profunda do que ele poderia imaginar. Agora, a única maneira de sobreviver é curar não apenas suas feridas físicas, mas também suas feridas mentais, em uma sociedade tibetana com tradições contrárias às do Ocidente.