Esse filme de terror de arrepiar o sangue deixará os espectadores com o coração apertado e muitas perguntas sem respostas, incentivando-nos a pensar sobre o que estamos procurando quando buscamos descobrir nosso verdadeiro eu e o que estamos dispostos a sacrificar para alcançá-lo. Na história, o personagem principal desse filme de terror é um jovem comum, Edward, que vive tranquilamente na cidade de Nova York com sua namorada, Riley. Edward sonha há muito tempo em descobrir quem ele é e de onde veio, e um dia a sorte lhe sorri — os resultados de um teste de DNA revelam que Edward tem um irmão e uma mãe que vivem em Portugal.
Essa informação surpreendente apenas intensifica o interesse de Edward, que está pronto para fazer todo o possível para descobrir a verdade sobre si mesmo e sua família, sem saber que esse conhecimento não apenas o prejudicará, mas destruirá completamente seu mundo habitual e tranquilo. Seguindo o conselho de seu amante Riley, ele decide viajar para o longínquo Portugal para encontrar sua família biológica. A trilha o leva a uma mansão remota, escondida dos olhos humanos, em meio a uma floresta sinistra.
Lá, Edward descobre pouco a pouco a terrível verdade sobre sua família com um passado sombrio e segredos obscuros. Seu irmão perdido, Manuel, e sua mãe desfigurada, Amelia, vivem isolados nessa casa, e o reencontro do protagonista com sua família o leva a descobrir segredos horripilantes e perversos. Edward precisa descobrir quem ele realmente é e se o passado de seus pais pode influenciar seu presente e futuro. Essa descoberta se torna um passo iminente na jornada de autodescoberta e crescimento do protagonista, forçando-o a questionar o que define sua verdadeira identidade.