Enquanto a história principal era sobre as tentativas de Cartman de retornar ao seu universo, na subtrama do especial, Randy tentou ensinar habilidades úteis aos filhos, como chamar um faz-tudo para consertar as coisas mais simples. Os planos de Randy foram arruinados quando o faz-tudo descobriu que agora estava exorbitantemente rico, pois o comércio é um dos poucos setores da economia que não pode ser substituído pela inteligência artificial. Na sequência, Randy e outros membros da classe profissional-gerencial protestaram contra a faculdade.
Culpando sua alma mater por não lhes ensinar habilidades lucrativas que não podem ser substituídas por avanços tecnológicos, Randy e companhia logo perceberam que, na realidade, a culpa era do próprio capitalismo. No entanto, assim que Randy de South Park começou a culpar os ricos pelas taxas de desemprego, desigualdade de renda e dívidas estudantis, ele foi informado de que, na verdade, a culpa era do programa Woke da Disney. Foi um ataque satírico bastante contundente contra os direitistas que culpam as empresas de mídia «alegres» pelos males sociais, enquanto a causa é claramente a desigualdade de renda (conforme evidenciado por dois faz-tudo bilionários e sua corrida espacial egoísta).
Como Randy resolveu a crise de mão de obra ao se juntar à Panderverso. Em vez de aprender uma profissão, Randy enviou inúmeros trabalhadores manuais de universos alternativos, diminuindo assim o custo dos trabalhadores manuais locais e salvando a economia de South Park. Assim como a raiva de Randy contra as pessoas mais ricas de South Park se transformou em raiva contra a Disney por suas várias reinicializações, essa reviravolta se tornou outra piada sobre o pensamento político mal informado. Embora o súbito afluxo de trabalhadores manuais tenha reduzido os preços da mão de obra, ele não resolveu nenhum dos problemas subjacentes que inicialmente levaram Randy a uma perigosa crise de empregos.
Cartman e Kathleen Kennedy concordaram em enterrar o machado de guerra para colocar seu universo de volta nos trilhos.