Essa história começa com a explosão de um botijão de gás que deixa Rishabh Saxena, ou simplesmente Rishu, morto e sua esposa Rani Kashyap como a principal suspeita do caso. Rishu, de Jwalapur, trabalhava como engenheiro elétrico e estava ansioso para se casar, parecendo ter se encantado com a beleza de Rani à primeira vista. Rani teve muitos relacionamentos desfeitos no passado, mas acabou se casando com Rishu em um casamento arranjado. A mãe de Rani o advertiu sobre a natureza impetuosa e atrevida de Rani, mas ele não deu atenção, confiante de que poderia conquistar o coração de sua esposa um dia.
Entretanto, suas personalidades opostas impedem que eles se entendam e se aproximem um pouco mais. Rani é uma garota cheia de energia que gosta de ficção policial e acredita firmemente em aventuras sexuais. Ela é fã do escritor Dinesh Pandit e, assim como os personagens de suas obras, quer viver uma vida incrível. Um dia, Rani conhece o primo de Rishu, Neel, um homem que realiza suas fantasias lascivas. Aos poucos, Rani se apaixona por ele e sua vida vira de cabeça para baixo quando ela confessa seus sentimentos a Neil. Infelizmente para Rishu, Rani acaba se tornando a esposa do inferno.
A infidelidade de Rani e a morte arranjada de seu marido a levam para a delegacia de polícia. Lá, ela tem de explicar a explosão em sua casa, que deixou apenas a mão de Rishu com o nome de sua esposa tatuado. Kishore, um investigador sério, assume o caso. Ele não acredita nas lágrimas de crocodilo de Rani e em suas declarações reverentes de amor por Rishu. Kishore tem certeza de que ela é a verdadeira assassina, ele só precisa provar que Rani o enganou ao conspirar com seu amante Neil. Mas será que esse é realmente o caso? Quem mais será suspeito no caso? Será que Kishore conseguirá descobrir o que aconteceu e prender o culpado?