Ela morou por um bom tempo em Seattle com o marido e os filhos. Viviam de forma bastante normal e feliz, exatamente até o momento em que o marido mudou de emprego. Eles tiveram que se mudar justamente para a cidade natal de Mary. Na verdade, ela estava feliz por voltar às suas raízes, afinal fazia tanto tempo que não estava lá. No entanto, algo deu errado. Enquanto o marido estava ocupado se adaptando ao novo emprego, Mary não sabia o que fazer. As lembranças do passado a invadiram e ela não conseguia entender se eram apenas toques de nostalgia ou algo mais que ela ainda não conseguia entender. Tudo desandava, ela vagava pela casa e não conseguia se forçar a começar a desempacotar as coisas, nem mesmo conseguia trabalhar. Não conseguia estabelecer contato com os vizinhos, e ela mesma não sabia se valia a pena se aproximar de algum deles. Por não ter o que fazer, ela voltou sua atenção para Max, um jovem sempre carrancudo, mas isso não passou de um flerte sem compromisso. Além disso, uma melodia que ela ouvia vinda da van que vendia sorvete começou a tocar incessantemente em sua cabeça. O vendedor de sorvete parecia trabalhar 24 horas por dia, já que, a qualquer hora do dia ou da noite, essa música ecoava. E ela continuava tocando e tocando na cabeça da mulher, ameaçando deixá-la louca. Visto de fora, tudo parecia normal naquela cidade de sua infância: uma idílio tranquila, e o mesmo vendedor de sorvete parecia uma espécie de símbolo consagrado da infância e dos bons velhos tempos, quando as crianças, ao ouvirem a melodia tão esperada, imploravam dinheiro aos pais e corriam para comprar aquele sorvete delicioso, refrescante e surpreendentemente doce, de todas as cores e sabores. Mas, em pouco tempo, ficou claro que o idílio nessa cidadezinha do interior era ilusório, como a névoa matinal que se dissipa com os primeiros raios de sol. Que algo, ou alguém, começa a matar, e Mary começou a perceber que sua cidade natal era muito mais assustadora do que a metrópole onde ela e sua família moravam.