Era uma vez, há muito, muito tempo, centenas e centenas de anos atrás, a Terra era habitada pelos Titãs. Criaturas horríveis, semelhantes a humanoides, que não tinham mente e simplesmente destruíam tudo em seu caminho. Eles se alimentavam alegremente de humanos, e os humanos eram apenas uma isca para eles.
É claro que as pessoas tinham muito medo dessas criaturas e tentavam de todas as formas possíveis se esconder delas e proteger a si mesmas e a seus entes queridos. Nenhuma arma, fosse ela de destruição em massa, atômica ou qualquer outra, assustava os Titãs. Eles eram simplesmente aterrorizantes, enormes e destemidos. Mais precisamente, os Titãs não tinham sentimentos e, por isso, não tinham medo de nada. Mas os humanos tiveram uma ideia para manter os titãs afastados. Eles ergueram uma defesa sobre suas cidades — uma espécie de muro, que realmente começou a proteger as pessoas. E, finalmente, a sociedade tinha confiança e paz de espírito para seu futuro.
Mas não existe felicidade ilimitada. Os Titãs, de alguma forma, sem motivo, conseguiram romper essas muralhas, muitos anos depois, e a tranquilidade e a despreocupação caíram em um único momento. De fato, as cidades até abandonaram o exército, pois não havia nada nem ninguém contra quem se defender. Todos viviam em paz e harmonia. Portanto, a notícia de que tudo desmoronou em um instante — é claro, deixou as pessoas atônitas.
E mais uma vez começou uma luta muito desigual entre pessoas sãs e, no passado, felizes. E criaturas que, sem entender nada, simplesmente arruinam tudo em seu caminho, comendo uma pessoa viva como se fosse o mais maravilhoso prazer. Mas, é claro, como em qualquer filme fantástico, não faltarão heróis dispostos a dar tudo, até mesmo suas vidas, apenas para salvar a humanidade, apenas para salvar sua própria espécie, seus entes queridos e familiares, para destruir essas criaturas estranhas, terríveis e enormes.